Qualidade
Política da Qualidade e da Segurança Alimentar
A Nordmann Portugal compromete-se a estabelecer uma política capaz de satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes e de outras partes interessadas como colaboradores, accionistas, fornecedores e a própria sociedade.
Assim, a Nordmann Portugal estabeleceu, implementou e comunicou interna e externamente a seguinte Politica da Qualidade e da Segurança Alimentar:
- Assegurar o cumprimento de todos os requisitos legais, regulamentares, dos clientes e outros requisitos aplicáveis;
- Disponibilizar produtos que satisfaçam e fidelizem os clientes mantendo os padrões de qualidade especificados;
- Reforçar a nossa posição no mercado e, ao mesmo tempo, expandir a quantidade e qualidade dos nossos serviços. Juntos, moldaremos com sucesso o nosso futuro;
- Olhar para os nossos clientes e fornecedores como parceiros a longo prazo de modo a criar consistência e confiança;
- Cada colaborador, de acordo com a cultura corporativa, é responsavél pelas suas tarefas e acções dentro dos SGQ e SGSA;
- Promover boas práticas sociais;
- Promover a melhoria contínua incentivando a cooperação e o espirito de equipa;
- Implementar acções que visem a segurança, higiene e saúde dos colaboradores e a proteção das instalações e do meio ambiente;
- Organizar e manter um sistema de análise de risco de modo a garantir a segurança de produtos e processos;
- Garantir a comunicação adequada sobre a qualidade e segurança alimentar dos produtos;
- Aplicar o Sistema de Gestão da Segurança Alimentar como garante da saúde pública assegurando que os perigos são identificados, avaliados e controlados para que o produto não cause dano, directo ou indirecto, ao consumidor;
- Respeitar os valores éticos baseados na responsabilidade e confidencialidade;
- Valorizar os nossos colaboradores proporcionando-lhes a formação necessária e modernizando os sistemas operacionais;
O princípio básico consiste no desenvolvimento das pessoas dentro da organização, numa actuação em que todos os intervenientes da organização fazem da qualidade uma forma de estar e criam um verdadeiro espírito de equipa como pedra basilar de cultura de empresa em que cada um conhece as suas funções, deveres e direitos.
Certificações

A Nordmann Portugal é certificada pelas normas ISO 9001:2015 e ISO 22000:2018.