Qualidade

Qualidade

POLÍTICA DA QUALIDADE E DA SEGURANÇA ALIMENTAR

A Nordmann Portugal compromete-se a estabelecer uma política capaz de satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes e de outras partes interessadas como colaboradores, accionistas, fornecedores e a própria sociedade.

Assim, a Nordmann Portugal estabeleceu, implementou e comunicou interna e externamente a seguinte Politica da Qualidade e da Segurança Alimentar:

  • Assegurar o cumprimento de todos os requisitos legais, regulamentares, dos clientes e outros requisitos aplicáveis;
  • Disponibilizar produtos que satisfaçam e fidelizem os clientes mantendo os padrões de qualidade especificados;
  • Reforçar a nossa posição no mercado e, ao mesmo tempo, expandir a quantidade e qualidade dos nossos serviços. Juntos, moldaremos com sucesso o nosso futuro.
  • Olhar para os nossos clientes e fornecedores como parceiros a longo prazo de modo a criar consistência e confiança.
  • Cada colaborador, de acordo com a cultura corporativa, é responsavél pelas suas tarefas e acções dentro dos SGQ e SGSA;
  • Promover boas práticas sociais;
  • Promover a melhoria contínua incentivando a cooperação e o espirito de equipa;
  • Implementar acções que visem a segurança, higiene e saúde dos colaboradores e a proteção das instalações e do meio ambiente;
  • Organizar e manter um sistema de análise de risco de modo a garantir a segurança de produtos e processos;
  • Garantir a comunicação adequada sobre a qualidade e segurança alimentar dos produtos;
  • Aplicar o Sistema de Gestão da Segurança Alimentar como garante da saúde pública assegurando que os perigos são identificados, avaliados e controlados para que o produto não cause dano, directo ou indirecto, ao consumidor;
  • Respeitar os valores éticos baseados na responsabilidade e confidencialidade
  • Valorizar os nossos colaboradores proporcionando-lhes a formação necessária e modernizando os sistemas operacionais.

O princípio básico consiste no desenvolvimento das pessoas dentro da organização, numa actuação em que todos os intervenientes da organização fazem da qualidade uma forma de estar e criam um verdadeiro espírito de equipa como pedra basilar de cultura de empresa em que cada um conhece as suas funções, deveres e direitos.

CERTIFICAÇÕES

A Nordmann Portugal é certificada pelas normas ISO 9001:2015 e ISO 22000:2005.

Certificado 9001:2015      Certificado 22000:2005

© 2020 - Nordmann. Designed by fullscreen